segunda-feira, junho 10, 2013

10 de Junho e estamos na merda!

Provavelmente se o meu primeiro nome fosse Miguel e os meus apelidos Esteves Cardoso, diziam que este texto era brilhante, e até me incitavam a usar a palavra merda a cada ponto final, mas como sou apenas um gajo da blogosfera logo sou merda, infelizmente também não tenho Chambel ou Ruah no nome, que raio de isto os denominados vips terem nomes estrangeiros ou menos comuns. Que raio, se passa que quando se vê uma novela é Jacobs, é Adam, é Granger, são nomes que ninguém tem e ponto final parágrafo.
Também me fode profundamente os realitty shows com vip's, ou como diz um amigo meu VERY IMPORTANT PUTAS, das duas uma: ou vão buscar tipos que pensávamos que tinham morrido, mas alguém ainda se lembrava da cara do Calado? Foda-se, a crise toca mesmo a todos. Ou então vão buscar pessoal que ninguém sabe quem é, e a malta fica: "epah esta gaja? epah esta gaja parece a miúda das bombas ali depois da saída do Prior Velho na segunda circular".
E Portugal é isto, é palhaçada, é festinha e gente que se enche à grande e que na verdade nunca fez nenhum. Agora imagem se isto se passa na televisão, não se há de passar em outras tantas esferas, é o país dominado pelos Balsemões, Cavacos, Espíritos Santos e Mellos da vida.

Assinado: pelo muy nobre Senhor Silva. E que tenham um 10 de Junho de puta madre!!!

Sem comentários: