Isto de um gajo sair à rua é das merdas mais perigosas que se pode fazer: as pessoas não sabem andar a pé quanto mais de carro. É incrível a falta de respeito com que sou presenteado todos os dias. E isto não só ao volante, aí as histórias são mais que muitas, desde o tipo que não faz pisca, ou o que faz pisca para a esquerda e vira para a direita, ao tipo que não sabe fazer rotundas e quer ir para a segunda saída e está na quarta faixa mais à esquerda. E depois quem sofre somos nós, Ou o tipo do autocarro que nos bloqueia a visão e faz com que não vejas o vermelho e a coisa não ia correndo bem.
Este nosso povo é um cão, uma puta que fode tudo e todos e só quer o seu, é o nosso Portugal sem qualquer consciência de civismo e solidariedade para com o outro. É o Tuga que manda papéis para o chão e é na boa, é o Tuga que está na praia e deixa a beata na areia, é o Tuga que tem um cão de raça perigosa e anda com ele na rua sem trela e diz que não faz mal a ninguém e ainda questiona o porquê de termos ido a correr para dentro do carro.
Que povo imbecil e burro, e cada vez pior estamos a criar, eu pessoalmente, de uma forma um tanto ou quanto utópica tento remar contra a maré, faço os piscas quando necessário, cumprindo as regras de trânsito por forma a uma melhor circulação de todos, e toda uma série de merdas que ninguém dá valor. E por favor nas auto-estradas circulem à direita, só espero que o tipo que não distingue a esquerda da direita o faça o quanto antes ou pelo menos leia estes parágrafos de qualidade ímpar. Ah e quando vou beber copos ao bairro deixo os mesmos copos no bar, outra mania tuga de roubar talheres, copos e sei lá mais o quê. Foda-se que ando mesmo farto de idiotas.
Ainda mais petiscos...
Há 14 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário