segunda-feira, abril 08, 2013

Política para miúdos

Nunca hei-de perceber o porquê de se trabalhar 40h semana, sinceramente acho um desperdício. Julgo que devia fazer como o nosso grande Primeiro-Ministro e começar apenas a trabalhar por volta dos meus 37 anos, isso sim. Isso era à grande, porque só assim faz sentido trabalhar até aos 65 anos de idade, melhor ainda eu proponho até aos 67 porque assim dá conta certa.
Pedro Passos Coelho (PPC) está a matar lentamente o país, no fundo o que ele está a fazer é a dizer: -  Vá vamos saquear o máximo possível a tudo e a todos, daí não concordar com a decisão do Tribunal Constitucional (TC), que veio a revelar-se uma autêntica chapada no actual governo em funções, aliás foi uma chapada de luva branca e com alguns pêlos de barbicha pelo meio, nunca percebi isto de em 90% dos meus trabalhos ter de andar de barba feita e estes big bosses que ganham no minimo de 3000 paus para cima poderem andar de batina e com uma à barba à Jesus Christ, só falta porem o Diogo Morgado a apresentar as decisões do TC. Conversas à parte, a economia é o estudo de como usar recursos limitados perante necessidades infinitas, e as declarações de hoje de PPC, curiosamente antes do jogo do glorioso, no fundo traduzem-se no menino Pedro que quer os doces todos do mundo e entre eles está o ter relações sexuais à bruta com uma modelo da Sports Illustrated, quem não gostava? E o TC que faz de polícia: -  Calminha seu guloso que já tens a tua matumbina para te deliciares que não é grande espingarda, mas é melhor que disparar em pólvora seca. E eis que PPC menciona, sim senhores vou reduzir então a despesa nos ministérios em vez de saquear e tentar fazer sexo à bruta com uma modelo de uma revista de desporto feminina.
Posto isto, o TC esteve e muito bem, e não creio que tal decisão coloque em causa a imagem e o esforço do nosso governo (externamente falando), pois para isso existem outras soluções, antes de arranjar comida fora de casa, é necessário verificar o que sem tem na própria habitação e o mais escandaloso é o facto ter sido necessário o TC vir dizer NÃO para o menino Pedro dar o exemplo de cima para baixo. Eu não tenho dúvidas, este foi apenas o início do fim do governo, de qualquer forma e por uma questão de estabilidade, espero que estar muito enganado.

Sem comentários: