Julgo que há um boneco, vá um action figure de seu nome Barbie que faz ou fez parte do quotidiano de todos nós. Eu confesso que sempre fiquei fascinado por bonecos com cerca de 15cm, a Barbie ao pé dos moto ratos parecia uma autêntica XENA, princesa guerreira que ao lado do seu Ken parecia imbatível. FOI o que me disse IRINA (nome fictício).
Afinal quem não se lembra da mítica Barbie mil broches? Parece que agora a Mattel - empresa com os direitos de autor, se assim se pode dizer, da Barbie inventou a Barbie muçulmana, que de acordo com o motor de pesquisa SAPO:
"Boneca feita na Indonésia veste as roupas tradicionais e chama-se Salma. A boneca respeita as tradições muçulmanas e é famosa entre as crianças da Indonésia".
Ui Ui querem ver que a Barbie tá numa de ramadão? Cá para mim está de jejum, coitadinha está para aqui está a desmaiar de estar mal nutrida!!!! O mesmo não se pode dizer da sua amiga mil broches . . . parece que o Ken anda assim ESTOIRADO (esta do andar exausto é uma piada roubada a um outro blog qualquer todo estúpido, que não interessa a ninguém).
Posto isto parece que o Ken anda numa de polítaismo, já tou mesmo a ver a Barbie cheia de inveja da Cindy e de outras rameiras com menos nível como é o caso das bonecas das lojas dos 300 ou melhor ainda dos chineses.
Só mais uma coisinha: parece que o Ken até já passou pela conservatória ou registo civil ou o que seja . . . no seu BI aparece como nome completo OSAMA "KEN" Laden.
(assim como quem não quer a coisa: aquilo do ramadão é dos muçulmanos, não é?)
Sem comentários:
Enviar um comentário