Após um interregno de seis dias se não estou em erro . . . eis que vos brindo com aquele que possivelmente vai ser o último post do mês de Agosto. Post este que surge numa altura em que a música portuguesa parece estar como a época em si, ou seja, a denominada silly season ou o que é essa merda de estrangeirismo que julgo eu faz o apelo da época tótó como traduziriam os brasileiros.
Silly season mais música portuguesa e o resultado não deve ser brilhante, assim derepente os santamaria continuam a fazer castelos na areia, o Abrunosa levou os fantasmas todos com o caralho e a Lúcia Moniz faz parte do elenco de a Vingança, novela a ser exibida na SIC (pequeno desabafo: tenho de fazer publicidade a esta emissora televisiva pois desde a era Franciso Penin aquilo anda mesmo na merda e assim aproveita-se um blog de cariz internacional para apoiar o dito canal, afinal não custa nada).
Continuando . . . .
Tenho é saudades daqueles artistas que fazem "rokar", abalar, xingar as nossas almas e sei lá mais o quê . . . Tenho saudades daqueles artistas que fazem com que nos desloquemos à bilheteira para comprar ingressos para o seu concerto que irá suceder daqui a vários meses . . . Tenho é saudades de comer favas com choriço, o meu prato favorito.
ESTA sim É A MINHA HOMENAGEM A ESSE GRANDE SENHOR, DA MÚSICA PORTUGUESA, QUE É JOSÉ CID.
1 comentário:
Infelizmente n sou grande fã de José Cid, mas se calhar n posso de deixar de concordar com o k disseste (em relçao ao josé cid, claro!!). Em relação ao resto.... epa n sei o k dizer axo k por uma lado a musica portuguesa tem vindo a evoluir, mas por outro... ha ai umas quantas personagens que podiam desaparecer looool
fica bem e continua a ouvir musica, boa ou ma tanto faz.... :))
ps: e smp simpatico da tua parte uma publicidade a uma canal k realmente ja teve dias melhores mas que agora ta uma beka (so uma beka) nas ruas da armagura. fica
Enviar um comentário