Agosto já lá vai .. . pelo menos é o que nos diz o calendário, isto é, em termos teóricos Agosto foi definitivamente concluido, no que concerne ao seu carácter prático pode-se falar num reaparecimento deste em pleno Setembro a julgar pelas temperaturas sentidas nos últimas dias.
Assim sendo o mês que se inicia, é motivo de festejo por THE BLOG WITHOUT A NAME, uma vez que apenas ocorre uma vez por ano. Julgo, portanto, ser importante o regresso do espaço/rubrica, que eu intitulei no mês passado de «Frases e coisas com palavras», as quais desta vez se limitaram à cena musical. E estas são as frases maravilha:
1) "Sou naturalmente ofensivo no dia-a-dia. É o meu sentido de humor" by Marylin Manson in Blitz.
Pelas letras das músicas, ritmos agressivos e refrões como "I don't like the drugs, but the drugs like me" ou frases do estilo "We are all stars in the dope show" quem diria que o cantor era ofensivo? Nunca me tal se me tinha passa pela ideia . . .
2) "Quando Deus criou as mulheres, fez um excelente trabalho" by Chris Martin, dos Cold Play in Blitz.
O que o Chris queria dizer era que Deus fez um excelente trabalho com as mulheres mas ainda melhor com os fogões. Perceberam? Não? Eu explico: é que os fogões têm quatro bicos.
3) "O boom do rock começou com o «cavalos de corrida» e o «Chico Fininho»" by Zé Pedro dos Xutos e Pontapés in Blitz.
Então Zé Pedro tens tu um programa de música e tudo na Cabo e vens para aqui dizer que o tipo do MENINA TÁS À JANELA .. . e o outro que empunhou o anel de rubi lá pó Rivoli ou que foi é que iniciaram o boom do rock. OK OK OK e o nome ELVIS não te diz nada?
4) "Não vamos andar na estrada até aos 35 anos. Queremos desistir enquanto é bom." by Jamie Cook dos Arctic Monkeys in Mojo
Mais directo que isto é impossível! ROLLING STONES não perceberam a dica?
5) "Vi o fim da Terra. Vi cães a falar. Já vi tudo" by Steven Tyler dos Aerosmith in Mojo.
Ó Steven andas a passar tempo demais com o Pete Doherthy ou não? Mas aposto que o produto era do bom, a julgar pelos cães a falar . . . .
Sem comentários:
Enviar um comentário