segunda-feira, abril 26, 2010

Mau, muito mau.

Mau, mau. Demasiado mau. O programa lado B com apresentação de Bruno Nogueira (BN) é um tiro completamente ao lado. E talvez aí se perceba o nome do talk show semanal da RTP.

Para quem acompanhou a carreira do BN desde os tempos do Levanta-te e Ri, Curto Circuito e Contemporâneos e vê o lado B fica completamente surpreendido pela negativa. Isto porque os textos são demasiado maus e isso é notório na reacção do público, o qual muitas das vezes bate palmas por compaixão. Afinal estamos ali perante o homem que sonha ser como "o José Castelo Branco... mas em Homem".

Eu mesmo, assisti ao vivo ao primeiro programa nos estúdios da Valentim de Carvalho em Paço de Arcos e gostei de lá ir, sou sincero. Sobretudo pela experiência em ver como tudo se processa por detrás das câmaras. E, obviamente, fiquei deliciado com a presença do primeiro convidado do talk show, nada mais, nada menos que Ricardo Araújo Pereira (RAP) dos Gato Fedorento.

Contudo, ontem assisti na minha habitação ao 2º programa de lado B e o nível cada vez mais baixo. Um BN com piadas de MERDA, possivelmente da autoria de João Quadros, um tipo que pensa que tem piada, e que era bem erradicado do humor nacional. Isto sou eu a falar, porque quem não se recorda dos textos incisivos de BN sempre mas MESMO SEMPRE a colocar o dedo na ferida. Era a sua especificidade, o motivo pelo qual se destacou no entertenimento nacional. Do show de ontem à noite a coisa ficou safa pela boa disposição de Fátima Campos Ferreira e pela actuação dos rappers Sam the Kid e GQ.

Aqui fica um antes e um depois. Digam-me de vossa justiça. Porque parece evidente que o formato talk show não é decididamente a praia de BN.

Antes:


Depois:

(Vê-se, claramente, que BN está a ler o teleponto. MAU. Muito MAU)

1 comentário:

Anónimo disse...

anda cá erradicar-me, querido.

JQuadros

és mau,muito mau