domingo, março 22, 2009

OTÁRIO DA SEMANA

"Que o meu filho morra se foi penalty" - Pedro Silva,

O jogador Pedro Silva do SCP, foi expulso na final da taça da liga aos 73 minutos devido a um penalty fantasma (segundo cartão amarelo), em reacção menos própria mandou uma peitada no árbitro e no final do jogou recusou-se a receber a medalha de finalista derrotado, chegando mesmo a atirá-la para o relvado. Ora pois bem, independentemente de P.Silva ter razão ou não, e por acaso até tem. Todos nós vimos as imagens e de facto não foi penalty. O que está em causa é que com este tipo de atitudes perdeste a razão toda. Macacadas à parte meu amigo Pedro Silva, isto não é o circo e muito menos estamos no Brasil e assim sendo não posso deixar de te dizer em bom português do Brasil: VAI TOMAR NO CÚ.

Continuando a divagar sobre o jogo e optando pela via da análise comparada, se assim o posso dizer, recordemos o penalty assinalado no dragão sobre o pobre Yebda... Lembrados? "APOIXÉ"!!!! Meus amigos é assim o futebol português e isto não vai mudar, nem agora, nem nunca. Mas o SCP teve a sua oportunidade de ganhar a taça da liga nas grandes penalidades e não o fez. INJUSTIÇA? ONDE? Se cada vez que o Benfica é prejudicado tivesse recurso a grandes penalidades, estávamos nós bem. Em relação a Quique Flores, nada a dizer, um senhor. Desde que chegou a Portugal sabe que foi várias vezes prejudicado, assim derepente lembrou-me, além dos jogos com o porto, de um golo não validado a cardozo aos 90m em pleno estádio da luz, que se traduziria num 1-0 e em evidente vitória benfiquista.

Por isso estimo a todos os lagartos que se fodam e deixo um forte ao abraço ao Quim, pois quem é humano tem o direito a errar, além de que não podemos estar sempre bem.

Parabéns BENFICA. AH e P.Silva: VAI TOMAR NO CÚ.

Sem comentários: