segunda-feira, outubro 06, 2008

Este ano a queima começa mais cedo!!!!!

"Já está. Santana Lopes é, de novo, candidato a presidente da câmara municipal de Lisboa. A notícia do fumo branco foi ontem confirmada pelo semanário sol. Na reunião que existiu esta semana entre a líder do PSD e o seu adversário nas directas, Pedro Santana Lopes(SL), saiu o ámen para a candidatura do antigo primeiro-ministro à Câmara de Lisboa."

in: DN 5/10/08

Pois é meus amigos, aí está uma jogada brilhante de Manuela Ferreira Leite(MFL), ao pôr SL como opositor directo de António Costa. Ora toda a gente sabe que SL com o passar dos anos do ponto de vista moral e ético está a deteriorar-se a um ritmo alucinante, um pouco à semelhança do que se passa no restante PSD e porque não dizê-lo é a imagem deste nosso querido Portugal. UFA....Já expliquei o meu ponto e agora vou aqui introduzir uma espécie de conclusão a dar para o desabafo sentimentalista, muito à semelhança de Margarida Rebelo Pinto, sim é exactamente isso que vou fazer. E agora, ponho assim um texto que exponha a realidade adversa entre o justo e o injusto. Fazendo assim, uma comparação entre o homem bom e o homem mau. E digo: a verdade é que já não há homens como antigamente, que têm valores e principios. Assim do nada, só me recordo de Simão Sabrosa (AH simão, ainda bem que não foste pó porto).

Voltando ao dossier "Santana", o que se passa é que estamos perante um tipo que não se toca, não no sentido masturbatório da coisa, mas sim na medida em que o gajo não teve capacidade para liderar o SCP, deixou a Figueira da Foz na penúria. De referir que neste momento a cidade sob o comando socialista nada pode fazer, uma vez que ainda está com dividas do legado santanista. Depois o homem veio para Lisboa e pouco ou nada fez. Resumindo, se um tipo que não consegue orientar a merda de um clube de futebol, não consegue governar a nível local.... Recordam-se do SL, primeiro ministro? Estou-me a fazer entender? Julgo que para bom entendedor....

Melhor ainda: não estão convencidos?

"A candidatura de Santana Lopes apresenta-se envolta em polémica devido ao seu envolvimento no processo Lisboagate, onde foi constituído arguido por suspeita de atribuição indevida de casas da CML. O caso recupera a antiga discussão sobre a possibilidade de arguidos de processos judiciais poderem cadidatar-se a cargos políticos"

in Destak; 6/10/08

Assim do nada, MFL leva SL ao forno. Ou ainda alguém tem dúvidas de que esta será uma nova derrota eleitoral? Afinal, é preciso "queimar" o lixo. Sócrates fez o mesmo com os soaristas, a começar pelo próprio Mário Soáres (nas presidenciais, Soáres ficou em 3º lugar). Há que cortar o mal pela raíz e MFL já o percebeu. Os santanistas que vão limpar o cú à mata, porque o seu "reinado", se alguma vez existiu, está perto do fim, isto é, se já não acabou mesmo.

Sem comentários: