sábado, agosto 23, 2008

Leonor Pinhão, porque é que és tão estúpida?

A cronista Leonor Pinhão é parva. Até aqui nada demais, mas pelos vistos também é estúpida. Para quem não sabe a senhora escreve para o "Correio da Manhã" e para "A bola", e num dos seus últimos artigos ocupou uma página inteira a referir que Makukula era útil ao benfica, tendo como argumento principal o seu passe efectuado para Reyes, que rematou o esférico que bateu com estrondo no poste no jogo contra o Feyernoord (se não me engano). Outro dos argumentos para que Makukula permaneça no benfica foi a sua comparação com AZAR Karadas, o avançado nórdico que passou na luz na época do título com a velha raposa Trapatonni. E Leonor, ainda se referia a um golo espetacular de Karadas.

Enfim... Leonor já ouviste falar em sorte? Eu lembro-me perfeitamente do meu golo em chapéu que efectuei no final do 12ºano. Sim esse golo de belo efeito foi produto de um factor que é denominado ... hum.... deixava lá ver... SORTE! Sim é isso... Sorte. E não de ter jeito para a coisa.

Mas chega de bater no ceguinho e tirem vocês as conclusões sobre uma das últimas "tiradas" pinhonenses:

"As vantagens de Évora e Obikwelu são serem "menos" portugueses. Que venha a geração futuras dos luso-eslavos e verão como é verdade"
Leonor Pinhão, "Correio da Manhã", 22-08-2007

Leonor, porque é que és tão estúpida? ou de um modo mais meigo, como diria o outro: " tu queres é aparecer", é a única explicação. Ou então és só racista, também pode ser isso. Ou então és racista, estúpida e ainda por cima queres aparecer, dever ser mais isso. Mas sabedo que tu já eras parva, acrescenta-se as qualidades anteriormente mencionadas, das quais fazem parte a parvoice, o racismo e o facto de quereres aparecer.

Sem comentários: