1ªparte
- logo no inicio do jogo, penaltie contra o benfica e consequente amarelo para katsoranis, falta que iria ditar o rumo da partida. Alegadamente kats puxa lucho gonzalez na grande área. E é logo marcada gp, mas o mais estranho é que kats puxa lucho (pelo braço) e este cai para trás. Pois bem, quando me puxam pelo braço eu não caio para trás, mas sim sou projectado para a frente. Não é Lucho? O jogador do Porto, aproveitou o contacto fisico e atira-se para o chão, ou seja, simula a falta, a qual é mal assinalda a falta contra o SLB.
- Di Maria sofre falta de Raúl Meireles que mais parecia um pittbull enraifecido com uma mistura de Bruce Lee e entra de modo violento sobre o argentino na grande área. Onde está a dualidade de critérios, sôr árbitro? Penaltie por assinalar contra o FCP.
- Rodriguez, no final do primeiro tempo tenta disputar a bola (solta) com quim, o qual chega primeiro e faz o corte. O jogador uruguaio a partir do momento em que não toca no esférico tem apenas como objectivo atingir o redes encarnado, o que puderia colocar em causa a sua carreira. Rodriguez teve muita sorte em apenas ver o amarelo.
2ª parte
- Kats tem uma entrada sobre Rodriguez, nada a apontar, foi FALTA, uma falta super comum, ao que o árbitro decidiu dar amarelo, o que se traduziu numa acumulação de amarelos e consequente mostragem do cartão vermelho para o grego da luz. Por outras palavras, um bom árbitro neste tipo de situações alerta o jogador faltoso de que já está amarelado e para ter mais cuidado para a próxima. Se na próxima kats fizesse falta, justificasse a expulsão, mas somente válida mediante um "pré-aviso". O árbitro devia colocar acima de tudo, o espetáculo. O tal denominado FAIR PLAY que a FIFA faz questão de difundir foi completamente colocado de lado.
- Com a expulsão de Kats, que curiosamente acontece logo a seguir ao empate encarnado e à entrada de Nuno Gomes, que tinha como claro objectivo dar a volta ao resultado.
Assim e como nos dizia Dias Cunha, o antigo presidente do SCP, aí está o sistema a funcionar e cada vez melhor.
Ainda mais petiscos...
Há 15 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário