quinta-feira, junho 26, 2008

A máquina ALEMÃ.

Sim, acertei que iamos ser eliminados pela Alemanha. Sim, acertei que o Scolari é um "cara safado", para não dizer outra coisa. Agora Itália e Holanda fora do Euro 2008, aqueles que eu pensava que iam à final. A Itália, actual campeã do mundo e a Holanda " que sabe jogar à bola " de Van Basten foi eliminado por uns surpreendentes 3-1 contra a Rússia. E a Itália não se safou na lotaria espanhola. (4-2 nos penalties contra nuestros hermanos).



Agora, o que me lixa é a Alemanha que assim como quem não quer a coisa está na final à espera da Rússia ou da Espanha. Estas duas selecções jogam amanhã e recorde-se que ambas pertenciam ao grupo D do Euro 2008 e a Rússia perdeu 4-1 contra os espanhóis, destaque para o hat.trick de David Villa. O último tinha sido em 2000 por Sérgio Conceição, curiosamente contra a Alemanha.



Ainda em relação à Alemanha, muda a merda, isto é as equipas, mas as moscas são as mesmas:



BALLACK

KLOSE

PODOLSKI

SEBASTAIN SCHVESTEIGER (este gajo tem um nome mesmo dificil de escrever, como é mesmo?)

LAHM



Estes cinco meninos jogam à bola e os outros, os outros ficam a ver. Reparem nas estatísticas, no que se refere aos remates, do primeiro jogo das meias finais que a Alemanha ganhou à Turquia 3-2.

Meus senhores, apresento-vos a máquina alemã, joga feio, joga mal, joga pouco, não joga bonito, mas ganha os jogos. 3 remates, 3 golos. O que se pede é eficácia. Perante isto que mais dizer?Analisem o resto das estatísticas e verão toda a beleza do desporto-rei.

Sem comentários: