sexta-feira, agosto 24, 2007

No Verão, com . ..

No Verão, com . . . este podia ser o título duma rubrica qualquer do suplemento sete presente na revista Visão e é precisamente disso que se trata. As páginas apresentadas eram duas e referiam-se a dez figuras públicas que mencionavam o que era fundamental para as suas férias, leia-se, objectos que lhes eram indispensáveis para o período antes referido.

Por uma questão de facilitismo vou enumerar os objectos e em seguida as personalidades que o referiram:

Um livro: José Carlos Malato (apresentador de tv), Katty Xiomara(estilista) e Miguel Portas (político) que tem a pequena particularidade de levar consigo além do livro, uns óculos de ler e um caderno de notas.

Ipod: Raquel Tavares (fadista), Regina Pessoa (realizadora de animação) e Joaquim (manequim) que além do Ipod leva a sua PSP.

Uma garrafa de água luso: Maria Rueff (actriz)

OK OK até aqui tudo bem, nada demais, volto a recordar o "cabaz" total das nossas celebridades: livros, óculos, cadernos de notas, ipod's e uma psp. Julgo que está tudo se não estou em erro, tudo num total de 7 personalidades. Vejamos então as restantes:

PEQUENO PARENTÊSIS: novamente por uma questão de facilitismo é de extrema importância realizar o mesmo exercício já antes efectuado, ou seja, vou-me referir em primeiro lugar ao objecto e em seguida a quem o mencionou, assim sendo:

O mar: António Feio (actor,encenador) e Olga Roriz (coreógrafa), estes dois devem estar é com uma grande MOKA, então vão levar o Mar? Como se isso fosse possível? Já no outro dia me dizia uma conhecida que o AX como é conhecido o axixe no bairro alto, era do mau e que só levava merda, tipo granulado de coelho e coisas agrícolas pa dar aos animais. Pois é! Então estes dois meninos iam levar o mar? Decerteza que tiveram com o AX antes da entrevista. Depois dizem que há falta de água e essas coisas todas, se há falta de água é a pala destes dois rameiros que querem tudo pa eles.

LAST BUT NO THE LEAST, apresento-vos a pérola desta entrevista ou rubrica ou que raio é que é . .. claro que só podia ser dum tipo do FCP, dum grunha, salvo seja. O que não quer dizer que no FCP só haja grunhas, mas este espécime representa bem os outros. O nome do senhor é Miguel Guedes e muitos devem conhece-lo como vocalista dos Blind Zero ou então como um aprendiz de comentador já que entrou uma ou outra vez no trio de ataque, programa da rtp. Feitas as apresentações o Miguel leva um rádio de pilhas, meia dúzia de discos e . . .. XARARARARARAM . . . .. . um GALO DE BARCELOS porque segundo o mesmo: " Se viajar para o estrangeiro. levo comigo o galo de Barcelos para não esquecer o sentimento da portugalidade". Pronto .. . fazer o quê? Opah eu das duas vezes que fui a Badajoz levei um masso de tabaco, passo a publicidade, português suave e um cd do Tony Carreira.
Mas eu não sou um difamador, se é que esta palavra existe? O Miguel no final das suas declarações sobre o galo de Barcelos, mesmo no final final diz assim " E, agora mais a sério" e fala dos discos e do rádio, o qual já havia sido abordado anteriomente,dizendo "que (gosta) de (o) ouvir na praia, porque o seu som rouco se mistura com o ruído do mar e das crianças". Então temos um rádio rouco que abafa o som, o mar e crianças à mistura!!!!!EU não estou a insinuar nada, mas ó paizinhos quando o Miguel for à praia tenham cuidado . . .. ERA SÓ ISSO.

1 comentário:

Eris disse...

Eu confesso que quando fui de ferias ao estrangeiro (Porto, passo a citar. Sim pk porto nao e outra naçao nao é outro pais... é outro planeta!)o que levei foi o meu mp3 (para me impedir de ouvir o dialecto nativo daquela terra)e botas de biqueira de aço (não fossem eles descobrir que eu sou sportinguista e lisboeta!)mas um galo de barcelos é coisa que nunca me acompanhou.
Ja a PSP, acompanhou-me no Hellgarve quando eu estava a enrolar um charro de Ax no meio da praia de albufeira, mas também foi a única vez k a PSP me acompanhou nas ferias!
Quanto ao Antonio feio querer levar o mar... enfim, nao é senao um desafio à teoria de que o AX do b.Alto é de má qualidade! O que o Antonio queria mesmo dizer é que leva um espelho, os pós magicos, o cartaozinho da BP premium pontos (para distribuir is tracinhos) e como sempre uma nota de 5 ou 10 euros!
Bom post amigo! CONTINUA!!