Sã0 3 da manha do dia 23 de julho de 2007.
Por esta altura devia estar a dormir ou isso, mas não estou, apesar de estar com uma certa soneira, nao pude deixar de escrever no blog que desde a sua renovação conta com 28 visitas, o que em circuntâncias normais contaria com cerca de 128, ou seja, continuava a ser um dos blogues com menos importância da blogosfera nacional e porque não dizê-lo regional. Mas que se foda, não sou nenhum apresentador de tv e nunca me inscrevi em nenhum reality show, quem sabe um dia?
Sao 3 da manha do dia 23 de julho de 2007.
Já repararam que hoje em dia somos bombardeados com publicidade onde quer que estejamos? EU já reparei e penso até que ponto somos influenciados por esta máquina agressiva que têm como objectivo a venda de um produto, a massificação da sociedade em torno de um dentíficro ou algo completamente diferente como uma bebida alcoólica, uma marca de tabaco patrocinadora de um desporto qualquer, não seria a primeira vez.
Hoje além da publicidade tradicional, repare-se no caso da televisão, revistas, placares e cartazes. Temos também a net que faz com que a publicidade atinga um novo patamar na sua existência, tornando-se nos últimos anos numa autêntica lavagem cerebral. Ninguém consegue escapar aos pop-ups (janelas e mais janelas que se vão multiplincando no browser). Certos sites asfixiam-nos com tantos anúncios, enquanto pesquisamos a que horas é o ultimo comboio para voltar para casa ou qual vai ser o estado do tempo para o dia seguinte.
são 3 da manha do dia 23 de Julho de 2007.
Por esta altura devia estar a dormir ou isso, mas não estou, apesar de estar com uma certa soneira, nao pude deixar de escrever no blog que desde a sua renovação conta com 28 visitas, o que em circuntâncias normais contaria com cerca de 128, ou seja, continuava a ser um dos blogues com menos importância da blogosfera nacional e porque não dizê-lo regional. Mas que se foda, não sou nenhum apresentador de tv e nunca me inscrevi em nenhum reality show, quem sabe um dia?
Sao 3 da manha do dia 23 de julho de 2007.
Já repararam que hoje em dia somos bombardeados com publicidade onde quer que estejamos? EU já reparei e penso até que ponto somos influenciados por esta máquina agressiva que têm como objectivo a venda de um produto, a massificação da sociedade em torno de um dentíficro ou algo completamente diferente como uma bebida alcoólica, uma marca de tabaco patrocinadora de um desporto qualquer, não seria a primeira vez.
Hoje além da publicidade tradicional, repare-se no caso da televisão, revistas, placares e cartazes. Temos também a net que faz com que a publicidade atinga um novo patamar na sua existência, tornando-se nos últimos anos numa autêntica lavagem cerebral. Ninguém consegue escapar aos pop-ups (janelas e mais janelas que se vão multiplincando no browser). Certos sites asfixiam-nos com tantos anúncios, enquanto pesquisamos a que horas é o ultimo comboio para voltar para casa ou qual vai ser o estado do tempo para o dia seguinte.
são 3 da manha do dia 23 de Julho de 2007.
Sem comentários:
Enviar um comentário