Bom há quem diga que esta nova geração, é a geração rasca, pois eu como nunca percebi bem o que é isso queria dizer!!!! SE ALGUÉM souber, desde já agradecido.
Esta primeira amostra de PARÁGRAFO, foi apenas para dar o mote à discussão. Se assim o podemos dizer. Desde muito cedo se ouve falar na geração rasca. Afinal o que é isso? Eu na minha longa, exaustiva e trabalhosa pesquisa de dois minutos, concluí que o termo Rasca advém de algo que não é grande coisa e que não está preparado para feitos maiores e, simultaneamente, é um conceito usado pela população menos jovem, ou seja, a geração que já cá estava aquando da revoluçao dos cravos (a qual comemorou recentemente os seus 33 anos).
De qualquer modo fica a questão, o que é ser RASCA?
ESTE post foi feito com o objectivo de entrar para o WORLD GUINESS BOOK RECORD (ou como é que se escreve, sim porque eu não sou bife!!!!!) e não com outro qualquer intuito. DUVIDO que no mundo haja uma qualquer espécie de artigo ou algo a que a este mesmo se assemelhe que tenha a palavra RASCA escrita tantas vezes. Duvidam? EU NÃO, SEUS RASCOS!!!!! RASCOS, RASCOS, RASCOS, RASCOS, RASCOS.
Só a título de curiosidade, se escreveram RASCA no motor de busca SAPO e depois escolherem pesquisa de imagens, eis algumas fotos que vos surgem:

2 comentários:
Eu sou Rasca, Rasquíssima, Rosconhof mesmo diria!
Ah isso é td uma ganda tanga, geração rasca era aquela antes da nossa, nós agora já temos o Lidl e o IKEA e o Modelo Bonjour, é óbvio que estamos destinados a grandes feitos na caixa de qualquer um...
Vais ver! Hei-de ser a menina dos trocos mais conhecida da cadeia internacional de LIDLS!
ehehehe
continua a postar amiguito ta muito BOM!
bjinhos=))
ta fixe este post pedro. lolol. Bjinhos
Enviar um comentário