Ditadura 07 , podia ser o lema do Governo actual, melhor ainda podia ser o lema desta trupe e desta gentalha que se senta à frente da secretária e que anda pelos mercados mais conhecidos do país a dirigir o seu destino, como é o caso do Bulhone, esse grande centro, leia - se antro da cena política em Portugal. Ainda me lembro de uma senhora que em entrevista para a sic notícias aquando do referendo sobre a despenalização do aborto até às 10 semanas de gravidez, a mesma respondeu: "Eu sou contra o aborto, porque a minha mãezinha teve muitos filhos e sempre os criou a todos", bom a mim convenceu - me e a vocês?
Assim é fácil ganhar eleições!!! Bom eu próprio já Pensei como entrar na vida política:
1) Ir po Bulhone e falar com as amigas da senhora da sic notícias que não devem ser muito diferentes da sua sócia.
2) Já roubei um ice tea (o que me dá credibilidade perante o público votante) Afinal o que é Fátima Felgueiras, FF pós amigos, e Major Valentim Loureiro, Chulo é como eu, carinhosamente, o chamo; já fizeram de mal? Eu sim, sou responsável por enormes atrocidades perante a lei.
Como diria o grande Pacheco Pereira: "Vamos à questão essencial", na realidade nem sei se ele diz isto nem sei não? Mas é gozado à força toda pelo quarteto fedorento da rtp. E o que dizer do professor que levou com um processo disciplinar da Direcção Regional de Educação do Norte, depois de este ter feito um comentário acerca do Senhor Sócrates. Repara-se que a expressão Senhor faz com que eu não vá preso e seja colocado na mesma cela que o José Castelo Branco, sim porque a bófia ainda não esqueceu o episódio das jóias que vocês se devem lembrar ou então não? Por outro lado, ir para a cela podia ser bom!!!Quem sabe não ia para lá ter com o special one e a sua cadelinha.
Este monte de merdas anteriormente escritas, para dizer que vivemos numa ditadura, que eu desde que o sôr engenheiro? FODA.SE Senhor, ele não é engenheiro, é Senhor, é isso. Ia fazendo asneira da grossa. . . Como estava a dizer já me tinha apercebido da ditadura económica, mas agora tá aí a ditadura social, qualquer dia ainda vemos os tipos dos sindicatos a andarem à pedrada à porta da AR, pode ser que com sorte acertem aí nuns três ou quatro tipos, só espero que não seja no grande Jerónimo de SOUSA, afinal quem é que ia animar as festas do Karaoke de sextas à noite na filarmónica do Fogueteiro, quem?
2 comentários:
muito bom, concordo plenamente. nesta merda deste pais nem o mein kampf se le, agora imagina, eu preciso desse livro! é academico! se eu posso estudar a inquisiçao pk e k n posso estudar o hitler?? pk e mais recente?? estes cabroes! nem 30 salazares endireitavam esta merda entao eles arranjaram um fantoche chamado socrates... n tarda nada a ordem dos engenheiros nao passa dum clube pa jogar a sueca ao sabado a tarde! bem o melhor e ta calada e n lhes digas kem sou, senao ainda me bate a PIDE a porta e passo o resto da semana no "deserto" da margem sul como castigo loooooooooooooool
OPTIMO POST!
É o discurso do costume. Entra um governo competente e decidido (salvo raras excepçoes, como a Ministra da Educaçao e o das Obras Publicas) e logo sao martirizados, logo sao ditadura. Por favor, deviam ter vergonha. Quem fala em ditadura deveria ter vivido na altura do Salazar.
Sem dúvida alguma que se trata do melhor governo desde o 25 de Abril, está a recuperar o país e a conseguir o que todos os outros nao conseguiram: pôr a máquina fiscal a funcionar, o que constituia uma das maiores injustiças existentes. Abram os olhos
Enviar um comentário