Sim. Eu escrevo, escrevo com qualidade, daí demorar anos e anos até um novo post. Este aqui vai sair à pressa, sem quaisqueres pontuações dignas do meu nome. Dito isto, vou contar uma história de um sítio localizado em LX. Para os menos sábios (de sabedoria) LISBOA que fica entra a SUIÇA e a Espanha.
Entao é assim: hoje fui confrontado com uma professora da bela da fcsh que anda a tentar irradiar a badalhoquice do local.
1) IMPOSSíVEL!!! UM SíTIO QUE É PORCO NUNCA JAMAIS VAI SER LIMPO.
2) EM RELAÇAO AOS WC'S PORCOS ATÉ AOS dentes. Atente - se no valor expressivo do que é dito, uma vez que as wc's não tem dentes (são seres inanimados) se não saíamos de lá com o cú todo mordido. É OU NÃO É? É.
3) Essa professora diz que o seu filho, o seu gaiato, quando vai na rua diz que apanha as beatas do chão. Hum . . . . OK, sempre ouvi dizer que todos temos um talento, só o temos de descobrir e os varredores de ruas são importantes porque se não isto andava mesmo sujo. ALÉM DOS POIOZINHOS DOS cães, ainda nos tinhamos de confrontar com as beatas ou caramelos anexos às mesmas. Esta minha teoria põe em paradoxo o provérbio "quem sao aos seus não degenera".
4) EPA TáBEM AGENTE AKI NOZES APANHAMOS A PUTA DO LIXO. MAS KEREMOS CADEIRAS NOVAS E CASAS DE BANHAO LIMPINHAS E ISSO OU NÃO TEMOS DIREITO. POR 800€ TENHO AULAS EM CASA.
ERA SÓ ISTO!
Sem comentários:
Enviar um comentário