
OI então tudo bem? Com esta vaga de calor dá - me para escrever sempre é mais saudável que andar à cabeçada a italianos, especialmente, a indivíduos com cerca de 2 metros como é o caso do Italiano Materazzi (defesa central italiano) que levou uma cabeçada de Zinedine Zidane, para os amigos, ZIZU.
Para os menos atentos tal situação ocorreu no dia 9 Julho de 2006 na final do campeonato do Mundo de futebol que como já devem ter percebido opôs a beneficiada França à matreira Itália. Com a vitória a sorrir aos italianos.
Mas afinal o que se passa na cabeça de um dos melhores jogadadores do Mundo para agir daquele modo com uma violenta cabeçada no peito do defesa italiano?
Eu tenho várias teorias, assim mesmo muitas, mas mesmo muitas teorias. Vá digamos duas ou três para ser mais preciso:
Em primeiro lugar é fundamental compreender que à semelhança de outros jogadores de topo ZIZU quis sair em grande à semelhança de Sá Pinto que no último jogo da sua carreira também foi expulso, ou seja, isto de jogos de fim de carreira é bom e dá prestígio ir para a rua com vermelho directo ou não.
Por outro lado ZIZU quis mostrar que de facto os jogadores de futebol têm poucos estudos e porque não começar a praticar a arte de ser forcado e a situação foi propícia pois perante milhares de pessoas é um bom modo de inciar a profissão. Digamos a carreira
Por fim o jogador francês, nascido na Argélia, foi provocado por MAterazzi que o insultou ao dizer que na próxima epóca iria jogar no FCP (Porto).
GAJADA, assim eu vos trato com carinho e amor, parece que estes são motivos mais que suficientes para a a monumental cabeçada para a qual já existe uma múscia em honra desse mesmo acontecimento da qual neste momento não me recordo do nome.
PS: não tentem isto em casa pois andar às cabeçadas a seres humanos pode ser, deveras, doloroso.
1 comentário:
Quem tá a merecer uma cabeçada es tu,por teres pronunciado o santo nome do FCP em vao.:p
Enviar um comentário